Alguns fãs alegam que Michael Jackson ainda está vivo e que o seu funeral foi uma farsa.
Passados alguns anos, fãs do grande Rei da Pop querem provar que foi tudo planeado e que o seu ídolo ainda se encontra entre nós.
Depois de muito pesquisar sobre este assunto, apresento-vos uma das teorias mais credíveis.
A primeira coisa que levou os fãs a achar que algo de errado algo se passava foi o desaparecimento dos vídeos das câmaras de segurança da casa do cantor, pois regravavam de 24 em 24 horas, mas a polícia de Los Angeles só copiou os primeiros 4 minutos, que mostravam o cantor a chegar a casa.
O que aumentou ainda mais as suspeitas foi o facto de a equipa médica, chamada a assisti-lo, querer declará-lo morto, em casa, mas o seu médico ter insistido que o levassem levado para o hospital, sendo o óbito declarado mais tarde, às 14h 26m, o que, segundo algumas fontes, deu tempo para trocar o corpo de Michael pelo de Soule Dmitri, um homem de 47 anos ao qual tinha sido diagnosticada uma doença terminal. No entanto, as evidências médicas provam que a saúde de Michael estava de facto limitada.
Esta e outras teorias parecidas continuam a deixar as pessoas intrigadas, como, por exemplo, a que sugere que Jackson teria planeado a própria morte por ter bastantes dívidas, para não falar das acusações de pedofilia e da sua fama de drogado.
Agora fica a dúvida, o Rei da Pop está vivo ou morto?
Mariana Silva, 7º A
1 comentário:
Interessante, Mariana.
Enviar um comentário