10 de abril de 2018

Ai como é bela

pintura de Chagall
Mas sem olhos para o perceber
Dona de uma beleza inexplicável,
Porém não gosta de se ver
Como pode ser possível?

Ai como é bela
Daria tudo para ser dela
Mas ela não me quer pertencer
E maldita seja por ser mais bonita a cada dia
Como pode ela não me ver?

Ai como é bela
Deus não foi justo quando a fez, com certeza
A natureza hoje está invejosa
Por ela possuir mais beleza
À que devia ser a mais formosa.

Ai como é bela
E não basta ser maravilhosa
Teve que me encantar
E ainda ser bondosa
Realmente não a mereço.

Ai como é bela
Mas diz ser inocente e não o ver
Cada dia mais me cativa
Será que ela não percebe
Que para mim é a mulher mais bonita?

Ai como é bela
Mas cheguei tarde demais
Agora ela chora por canais
Ficção é o que lhe enche o coração
E agora é outro que a tem na mão.

Diana Fialho Ferreira, 10.°D

Sem comentários: